Alterar data de envio
Às vezes poderá precisar dos suplementos mais cedo ou mais tarde. Pode reagendar facilmente a entrega da sua próxima encomenda em My FitForMe. Acesse my.fitforme.com e faça o login com o e-mail que utilizou para fazer o seu pedido. Vá para a página ‘FitForMe Sure’ e clique em ‘Editar’. Selecione a data desejada no calendário.
Pode reprogramar para o próximo dia útil ou até 90 dias após a data de envio atual. Observe que a data selecionada é o dia em que a encomenda será expedida. A sua encomenda será entregue dentro de quatro a cinco úteis dias após a expedição.
Fazer um pedido
Poderá fazer facilmente um novo pedido em fitforme.pt. Escolha o produto mais adequado ao seu tipo de cirurgia e a data de entrega desejada. Conclua o pedido preenchendo os seus dados pessoais. Se escolher o Programa de Fidelização da FitForMe, poderá ter certeza de que receberá sempre os seus suplementos atempadamente. Além disso, receberá um desconto adicional da sua encoemenda!
Cancelar pedido
Quer cancelar o seu pedido? Gostariamos de ajudá-lo com a sua decisão. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente FitForMe. Estamos aqui para si.
Mudar o pedido
Pretende encomendar outro produto? Gostariamos de ajudá-lo na sua decisão. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente FitForMe. Estamos aqui para si.
Métodos de Pagamento
Aceitamos todos os principais cartões de crédito e pagamentos através do PayPal, uma forma conhecida, confiável e segura de fazer pagamentos pela Internet. Além disso, o pagamento por débito direto de uma conta bancária também é possível a qualquer momento.
Os produtos são reembolsados pelo meu sistema de saúde / seguro saúde?
O reembolso dos seus produtos é determinado de forma diferente dependendo da sua apólice de seguro de saúde ou sistema de saude.
Tenho direito à dedução fiscal?
Poderá deduzir as nossas faturas na sua declaração anual de rendimentos (IRS). Guarde as suas faturas ou baixe-as em My FitforMe