Entregar

Problemas com a entrega

Às vezes pode acontecer que a sua encomenda esteja atrasada, pelo que deve verificar o seu código de rastreamento e o rastreamento do seu pedido. Por vezes, a sua encomenda poderá ser entregue aos vizinhos ou num um local de recolha. Verifique sempre a sua caixa de correio com atenção. Tem alguma reclamação sobre a entrega? Entre em contato com o Atendimento ao Cliente FitForMe.

Qual o prazo de entrega?

“Se fizer um pedido antes das 15h, nos dias úteis, enviaremos os seus suplementos no mesmo dia, e receberá o seu pedido dentro de 4 a 5 dias úteis.
Para enviar a sua encomenda, a FitForMe trabalha com o parceiro logistico UPS. Através do rastreamento da sua encomenda, poderá verificar o status do seu pedido a qualquer momento.”

Entrega no ponto de recolha

Não é possível que o seu pedido seja entregue em um ponto de recolha. O pedido será entregue em sua casa.

Meu pedido caberá na caixa de correio?

Kits iniciais gratuitos ou encomendas que contenham apenas cápsulas serão entregues na sua caixa de correio. Se efetuou uma encomenda com mais de 180 cápsulas ou embalagens maiores, como as vitaminas mastigáveis WLS, elas serão entregues a si pessoalmente.

A minha encomenda poderá ser enviada para um endereço no estranjeiro?

“Infelizmente, não é possível enviar um pedido da FitForMe Portugal para um endereço fora de Portugal. Se pretender que o seu produto seja entregue noutro país, poderá visitar o site FitForMe desse país. Se a FitForMe ainda não estiver disponível nesse país , envie um e-mail para [email protected]