Entregas e devoluções

Se fizer uma encomenda antes das 16:00 (dias úteis), os seus suplementos serão expedidos no mesmo dia. O nosso parceiro logístico entregará a sua encomenda até 6 dias úteis.

Se pedir um kit de iniciação antes das 16:00 (dias úteis), poderemos enviar-lho no mesmo dia. O nosso parceiro logístico entregará a sua encomenda até 6 dias úteis. Deste modo, terá os nossos suplementos em sua casa, para que possa começar a experimentá-los. Todas as encomendas de kits iniciais recebidas após as 16:00 serão processadas e expedidas no dia útil seguinte.

Entregas rápidas e à porta da sua casa. Tratamos da sua encomenda com o máximo cuidado e a embalagem dos suplementos é muito sólida. Na eventualidade (improvável) de a embalagem estar danificada, contacte o serviço de Apoio ao Cliente da FitForMe.

Infelizmente, a partir de Portugal, os produtos não podem ser enviados para o exterior. Se pretender que seu produto seja entregue noutro país, visite o respetivo site FitForMe. Se a FitForMe ainda não estiver disponível nesse país, envie um email para [email protected].

Devolução ou substituição. Rápido e fácil

Se optar por devolver ou substituir os suplementos, tem um prazo de 14 dias após a receção da sua encomenda. Os produtos devem estar ainda em embalagem fechada. Se os produtos estiverem danificados, poderão ser aplicados encargos e a devolução não dar lugar a reembolso.

Não se esqueça de assinalar que a embalagem é devolvida por si. Para tal, o preferível será devolver a embalagem acompanhada pela carta que lhe enviámos.

Contacte-nos, primeiro

Para evitar quaisquer confusões, preferimos que nos telefone 210 964 966 para participar a devolução da sua encomenda.

Perguntas?

Tem perguntas a fazer ou pretende cancelar a sua encomenda antes de lha enviarmos? Não hesite em contactar a Equipa FitForMe para o telefone 210 964 966.