Faça login em My FitForMe
Depois de fazer um primeiro pedido, é possível fazer login no My FitForMe. Acesse my.fitforme.pt e faça o login com o e-mail que utilizou para fazer o pedido.
Ao fazer o login pela primeira vez, receberá um código por e-mail. Insira este código no site. Depois disso, é possível criar a sua própria senha.
Esqueceu sua senha
Esqueceu a senha do My FitForMe? Acesse my.fitforme.pt e digite seu endereço de e-mail. Use o endereço de e-mail com o qual fez um pedido anteriormente. Receberá um código de login único por e-mail.
Já criou uma senha para o My FitForMe? Em seguida, clique em ‘Entrar com o código único’. Receberá um código por e-mail. Insira-o no site. Em seguida, é possível definir uma nova senha.
Alterar informações pessoais
Altere os seus dados pessoais, como o seu nome, endereço e forma de pagamento, facilmente em My FitForMe. Acesse my.fitforme.pt e faça o login com o e-mail que utilizou para fazer o pedido.
Alterar data de envio
Às vezes poderá precisar dos suplementos mais cedo ou mais tarde. Pode facilmente reagendar a entrega de sua próxima remessa no My FitForMe. Acesse my.fitforme.pt e faça o login com o e-mail que utilizou para fazer o pedido. Vá para a página ‘Programa de Fidelização FitForMe’ e clique em ‘Editar’. Selecione a data desejada no calendário.
Pode reprogramar para o próximo dia útil ou até 90 dias após a data de envio atual. Observe que a data selecionada é o dia em que a encomenda é enviada. A encomenda será entregue dentro de quatro a cinco dias após a expedição.
Ver faturas
Uma visão geral de todas as suas faturas pode ser encontrada em My FitForMe. Acesse my.fitforme.pt e faça o login com o e-mail que utilizou para fazer o pedido. Todas as faturas estão listadas na página ‘Informações de pagamento’.